Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretário de Mineração vai explicar as próximas etapas para produção de gás no Piauí

    O secretário de Estado da Mineração, deputado Edson Ferreira (PSD), vai explicar aos deputados, na primeira hora do grande expediente da sessão ordinária de terça-feira (21) quais os próximos passos para que o Piauí comece a exploração de gás natural na Bacia do Rio Parnaíba.

    O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Ismar Marques (PSB), apresentou requerimento solicitando a presença em plenário do secretário de Mineração, deputado Edson Ferreira, para que os piauienses sejam informados de quando o Piauí vai começar a produzir gás natural.

    O leilão de ontem (14), no Rio de Janeiro é apenas o começo de uma longa jornada até a exploração do gás natural na bacia do rio Parnaíba. O secretário Edson Ferreira virá às Assembleia para informar aos deputados e ao povo do Piauí quais as próximas etapas depois do leilão do gás, afirmou Ismar Marques.

    • Publicações7608
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretario-de-mineracao-vai-explicar-as-proximas-etapas-para-producao-de-gas-no-piaui/100514441

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)