Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tadeu Maia participa de inaugurações no interior

    O deputado Tadeu Maia (PSB) participou juntamente com o governador Wilson Martins, o secretário da Educação, Átila Lira e demais autoridades da inauguração do Centro Estadual de Educação Profissional Corina Machado Vieira, no Residencial Jacinta Andrade, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O CEEP do Residencial Jacinta Andrade vai atender 700 alunos nas modalidades ensino fundamental II, ensino médio integrado e regular e educação de jovens e adultos. A construção da escola conta com 17 salas de aula e espaço para recreação.

    Durante a solenidade de inauguração foram entregues mais de 16 ônibus escolares aos municípios de Patos do Piauí, Miguel Leão, Lagoa do Piauí, Alto Longá, Monsenhor Gil, Barro Duro, Olho Dágua, São João da Varjota, Parnaguá, Riacho Frio, Monte Alegre, Ipiranga, Madeiro, Boa Hora, São João do Arraial e Eliseu Martins.

    • Publicações7608
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tadeu-maia-participa-de-inauguracoes-no-interior/100546253

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)