Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marden Menezes diz ser vítima de perseguição e extorsão

    O deputado Marden Menezes (PSDB) disse, hoje (02), que tem sido vítima de perseguição na imprensa por ser um parlamentar de oposição e acusou dirigentes do Portal GP1 de tentar extorquí-lo. Como não aceitei dar dinheiro, eles agora vivem me atacando, afirmou.

    Marden Menezes acusou o jornalista Luiz Brandão de ser chapa branca por ter colocado em sua coluna no jornal Meio Norte que ele havia se baseado em uma nota plantada para criticar a possibilidade de extinção da Polícia Civil pelo Governo do Estado.

    Sou um defensor da liberdade de imprensa, mas sou contra quando essa liberdade se transforma em libertinagem, disse o parlamentar do PSDB, assinalando que as suas declarações em defesa da manutenção da Polícia Civil se basearam em manchete do jornal Meio Norte e não em nota plantada.

    Em seguida, Marden Menezes denunciou ter sido vítima de extorsão de dirigentes do Portal GP1, que, hoje, divulgou matéria dizendo que seu pai, Luiz Menezes, prefeito de Piripiri, é réu em processo por ter utilizado adesivos com imagem de um gavião na campanha eleitoral naquele município.

    Como não aceitei dar dinheiro para este portal, estou recebendo agressões em troca, mas não vou mais respondê-lo. A partir de agora, vou acionar a Justiça em busca dos meus direitos, declarou Marden Menezes, ressaltando que a imagem do gavião, que representa um grupo político de Piripiri, faz parte do folclore daquela cidade.

    ,

    • Publicações7608
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marden-menezes-diz-ser-v-xed-tima-de-persegui-xe7-xe3-o-e-extors-xe3-o/2667405

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)