jusbrasil.com.br
18 de Novembro de 2019
    Adicione tópicos

    Eleita nova Mesa Diretora da Assembléia

    O deputado Themístocles Filho foi reconduzido a presidência da Assembléia Legislativa para o biênio 2009/2011 com 29 votos. Neste momento os deputados concluíram a votação para o cargo de 1ª Secretaria, que está sendo disputado pelos deputados Nerinho (PTB) e Antonio Uchôa (PDT). Os deputados Roncalli Paulo (PSDB), João Mádison (PMDB), Fábio Novo (PT), Mauro Tapety (PMDB) fizeram a contagem dos votos.

    A disputa entre o deputado Nerinho (PTB) e Uchôa (PDT) terminou com a primeira votação em 15 votos para o deputado Nerinho e 14 votos para o deputado Uchôa (PDT). Como o regimento interno da Assembléia determina que o deputado tem que ter votação de maioria foi o segundo turno da eleição. O deputado Nerinho venceu no segundo turno com 18 votos contra 12.

    Foram eleitos para a composição da Mesa Diretora para a 2ª Vice presidente Lílian Martins (PSB) com 26 sim e 4 votos em branco; 3ª Vice Marden Menezes (PSDB) com 26 sim 4 votos em branco; 4º vice - Wilson Brandão (PSB) com 28 e 1 voto em branco; 1ª secretaria Nerinho (PTB) 15 e Uchôa (PDT) 14 no primeiro turno e no segundo turno, 2ª secretaria foi eleito o deputado Moraes Souza (PMDB) com 29 votos sim e um em branco, na 3ª secretaria Juraci Leite (DEM) e na 4ª Secretaria Henrique Rebelo (PT).

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)